Sousei no Onmyouji episodio 34

Sousei no Onmyouji episodio 34

 

Mikage convocou os 12 generais (episodio passado), o episodio começa com as generais Sakura e Zeze lutando contra a basara Moro, ambas estavam determinadas em acabar com a basara, só que ela estava mais forte do que antes (afinal ela e vários outros basaras foram fortalecidos com ajuda de Kuranashi).

sousei-no-onmyouji-episodio-34a

As generais tiveram que fazer uma fuga estratégica porque estavam perdendo a luta, como ambas tinham motivos pessoais para acabar com essa basara, mesmo feridas, as duas voltaram para um “segundo round”.

 

Zeze ainda tinha seus próprios “truques na manga”, só que a basara mostrou que ainda tinha muito mais força, inclusive Zeze ainda tinha mais truques, ela se usou para distrair a basara, fazendo-a ficar com guarda aberta para Sakura ataca-la.

sousei-no-onmyouji-episodio-34b

Após a batalha, mostrou Rokuro e Benio pesquisando sobre Seimen, o que criou a ordem dos exorcistas e a arvore celestial, o plano de Kuranashi começou (nesse dia vários exorcistas sumiram de todo o Japão), no outro dia Shimom entrou para a classe de Rokuro e Benio (lembrando que ele já havia se transferido para a escola deles, mas não falou que classe), ele entrou na classe deles para poder ficar de olho na cidade e proteger as estrelas gêmeas.

Bruno Falcão

Nanbaka episodio 09 Vídeo de Masamune-kun no Revenge