Sweetness And Lightning episodio 10

Sweetness And Lightning episodio 10

 

O professor Inuzuka levou Tsumugi a praia (e ela parecia desanimada com algo), após isso foi a casa de Kotori (ela estava com sua amiga Shinobu), mas Tsumugi ainda parecia desanimada com algo, nem Kotori e nem o professor estavam entendendo o que esta havendo com Tsumugi.

 

Shinobu com seu jeito conseguiu fazer Tsumugi se animar, embora nem o professor e nem Kotori tenham entendido a razão dela de repente se animar, foi então que sugeriram fazer peixe, aparentemente o professor não estava com muita vontade, mas Tsumugi, Kotori e Shinobu ficaram ansiosas com a ideia de comer peixe.

sweetness-and-lightning-episodio-10b

Ao ver o pai cortando o peixe para fazer a receita, Tsumugi ficou impressionada (se bem que cortar e descascar um peixe lembra muito uma dissecação), e o professor Inuzuka parecia muito incomodado em descascar o peixe (ele deve se sentir como Jack, o estripador), mas de qualquer jeito as garotas estavam ansiosas pelo termino da dissecação do peixe.

 

Antes de fazer o prato, Kotori quis provar o peixe cru (não sei a tara que os japoneses de comer peixe cru, nem sushi eu acho bom), além de fazerem o peixe cru, como sashimi, ainda fizeram fritos, como sangayaki ou namerou.

Bruno Falcão

Sweetness And Lightning episodio 09 Sweetness And Lightning episodio 11