Terra Formars Revenge episodio 01

Terra Formars Revenge episodio 01

 

 

Primeiro gostaria de dizer que nem iria ver esse anime, não vi a 1ª temporada dele e nem li o mangá, mas devido a pedidos e insistência resolvi ver o primeiro episódio, e embora este anime não se saiu bem na 1ª temporada, fizeram uma 2ª temporada devido a este anime ser patrocinado por uma empresa de inseticida.

 

Os criadores desse anime resolveram refaze-lo com uma equipe de produção nova e fazendo uma história original, e com desenhos novos, mas inspirado no mangá, e talvez veja alguns episódios

 

Começa a história explicando que baratas foram mandadas a Marte para fazer um processo de terraformação, só que infelizmente as baratas evoluíram (e se tornaram baratas humanoides bombadas de marte) e espalhou uma doença na terra, com a taxa de morte de 100%, e viram que essa doença veio de marte, e um grupo de jovens que se submeteram a um tratamento especial, para ir a Marte e pegar 100 amostras da terraformação, e assim fazer uma vacina para a doença.

 

Quando a nave para pegar as amostras chegou a marte, as baratas atacaram a nave mãe e os humanos tiveram que se ejetar em naves de fuga e separar em 6 grupos, a história é centrada no grupo 01 (ou divisão 01), que conseguiu todas as amostras e quer voltar a terra, e procuram a nave mãe e os outros grupos.

 

O personagem principal parece ser Akari Hizamaru, e diferente da outra temporada ou do mangá (foi o que falaram), esse anime não tem o visual tanto dark, com cenas de ecchi e se formando um romance (entre Hizamaru e Michelle K. Davis).

 

Este anime foi inspirado no mangá de Yuu Sasuga, e animado em parceria dos estúdios TYO Animations (Tamayura: Hitotose, B Gata H Kei, Aria The Avvenire) e LIDENFILMS (Arslan Senki, Terra Formars – 1ª temporada, Schwarzesmarken), foi previsto esse anime ter 13 episódios, ele tem desenhos e animação medianas e teve a nota previa de 6.0

Bruno Falcão

Tenchi Muyo The World God Only Knows