Time Travel Girl episodio 12

Time Travel Girl episodio 12

 

Mari e seu pai correm um grande perigo (episodio anterior), isto acontece enquanto Thomas Edison faz sua grande descoberta, os três começam a ser puxados por uma fenda espaço temporal, inclusive o professor Hayase percebeu o motivo, porque a bússola dele e de Mikage era a mesma, só de diferentes momentos no tempo, e a proximidade delas causou um paradoxo temporal.

 

no presente a maquina do tempo esta superaquecendo e a conexão com as bússolas foi perdida, voltando no passado as bússolas acabaram se unindo e formando uma só, o paradoxo foi concluído e a tempestade sumiu.

time-travel-girl-episodio-12b

Com todos os contra-tempos, Shun conseguiu reinicializar a maquina e todos foram libertados, no passado Mikage tinha uma opinião sobre as invenções, só que Mari também tinha sua própria opinião e fez um discurso, infelizmente ela não chegou a terminar (ou parece que não tinha terminado), quando Mari e seu pai foram para o presente, deixando Mikage no passado.

 

Eiji Hayase voltou para seu tempo, ou quase (mas ele se reuniu com sua família) e Mikage virou um empresário junto com Edison, esse anime foi mediano, com auxilio do site myanimelist.net, darei a ele a nota de 6.5.

Bruno Falcão

Time Travel Girl episodio 11 Unbreakable Machine-Doll