Títulos da temporada de primavera de 2017

Títulos da temporada de primavera de 2017

 

Mostrarei neste artigo quais são os animes que estou interessado em fazer analise para a próxima temporada, quando esta previsto estrear e minhas impressões, mas neste artigo só direi o que acho deles, sem sinopse.

– 01 de abril de 2017 – Shingeki no Kyojin Season 2 – vai ser um dos destaques da temporada e vale muito a pena assistir.

– 01 de abril de 2017 – Boku no Hero Academia 2 – vai ser um dos destaques da temporada e vale muito a pena assistir.

– 02 de abril de 2017 – Tsugumomo – a historia parece muito interessante, infelizmente a staff não é muito boa, deve ser um anime de classificação na media dos animes da temporada.

 

– 02 de abril de 2017 – Alice to Zouroku – é animado por um estúdio bom, com desenhos medianos e a historia parece ser boa, deve ser um anime de classificação na media dos animes da temporada.

– 03 de abril de 2017 – Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… – é um anime de 5 minutos com uma historia clichê e animado por um estúdio mediano, mas creio que vale a pena ver.

– 04 de abril de 2017 – Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records – é uma obra clichê, animado por um estúdio mediano, mas como parece que esse anime será muito divertido, creio que vale a pena ver.

 

– 04 de abril de 2017 – Frame Arms Girl –historia animada por um estúdio mediano e um estúdio pior ainda, provavelmente esse anime é só uma desculpa para vender action figures (e existe a possibilidade de comprar uma), tem desenhos que não considero nem medianos, mas verei pelo menos o primeiro episodio.

 

– 05 de abril de 2017 – Oushitsu Kyoushi Haine – este anime parece que é feito para fujoshis suspirarem, os desenhos são bons e a staff não é ruim, verei o primeiro episodio.

– 05 de abril de 2017 – Sakurada Reserd – a historia é muito interessante, mas o resto da staff não é tão boa assim, verei o primeiro episodio.

 

– 05 de abril de 2017 – Busou Shoujo Machiavellianism – esse anime a staff e os desenhos não são ruins, só que a historia e clichê e genérica (isso não significa que é ruim), e parece que ele sera um anime lento, pelo menos verei os primeiros episódios.

– 05 de abril de 2017 – Boruto – sera uma continuação de Naruto, a staff não é muito boa e parace que sera um anime semi-filer (quem não sabe o que é, é quando uma historia é original e pequena e o autor deixa o estúdio ajuda-lo com a historia), gosto de Naruto e vou ver os primeiros episódios, talvez seja bom.

 

– 07 de abril de 2017 – Hinako Note – parece ser uma historia “bonitinha”, animado por um estúdio mediano, só por causa do autor e do diretor vou ver o primeiro episodio, que talvez seja bom.

– 07 de abril de 2017 – Renai Boukun – é uma historia interessante, animado por um estúdio bonzinho, tenho grandes expectativas nesse anime e o verei todo.

 

– 07 de abril de 2017 – Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! – este é um anime de 5 minutos (normalmente animes curtos não são bons), e os desenhos e a staff é fraca, creio que verei o primeiro episodio.

 

– 07 de abril de 2017 – The Kings Avatar/ Quan Zhi Gao Shou  – esse anime parece ter uma boa historia, parece ter bons desenhos, mas o resta da staff é fraca, creio que vale a pena ver os primeiros episódios.

 

– 07 de abril de 2017 – Berserk 2017 – embora tenha gráficos medianos, a historia é envolvente (embora sejam animados por estúdios que considero fracos), independente disso verei o anime (principalmente por causa da historia).

 

– 07 de abril de 2017 – Clockwork Planet – o autor desse anime é muito bom, infelizmente o estúdio é só na media, não sei como esse anime vai ser, mas vou ver pelo menos os primeiros episódios.

 

– 08 de abril de 2017 – Kyoukai no Rinne 3 – esse anime tem uma escritora na media e um estúdio mediano, só que ele deve ser igual as outras temporadas (também tem praticamente a mesma staff), vou ver esse anime.

– 08 de abril de 2017 – Re: CREATORS – este parece ser um anime mediano, animado por um estúdio fraco, parece ser um anime de lutas e ecchi genérico (neste caso não é bom), vou ver o primeiro episodio.

– 09 de abril de 2017 – Ero Mangá-Sensei – este anime deve ter uma historia boa (para quem gosta de Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai, deve ter uma pegada parecida), o diretor é bom (embora na produção tenha havido vários problemas), e o estúdio é mediano (as vezes sai algo muito bom, outras vezes não), vou ver pelo menos os primeiros episódios.

– 10 de abril de 2017 – Zero kara Hajimeru Mahou no Sho – esse anime tem uma staff na media, talvez seja bom e talvez seja ruim, vou ver pelo menos os primeiros episódios.

 

– 12 de abril de 2017 – Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys – este anime parece que tem uma historia mediana e uma staff mediana a fraca, não sei porque, mas pelo menos verei o primeiro episodio.

– 15 de abril de 2017 – Sin: Nanatsu no Taizai – este anime parece que tem uma historia mediana e uma staff mediana, não sei porque (talvez pelo ecchi), mas pelo menos verei o primeiro episodio.

 

– 15 de abril de 2017 – Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: Sword Oratoria – este anime tem uma staff muito boa (incluindo o autor), só que parece que os desenhos são na media, independente disso creio que vai ser um dos destaques da temporada e vale muito a pena assistir

– 06 de maio de 2017 – Fairy Tail Movie 2: Dragon Cry – a staff não é tão boa assim, como sendo um filme creio que ele só será disponibilizado em 3 a 6 meses, independente disso creio que vai ser um dos destaques da temporada e vale muito a pena assistir.

– 17 de junho de 2017 – Mahouka Koukou no Rettousei Movie: Hoshi wo Yobu Shoujo – a staff não é tão boa assim, como sendo um filme creio que ele só será disponibilizado em 3 a 6 meses, independente disso creio que vai ser muito popular e vale muito a pena assistir.

Bruno Falcão

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon Episódio 12 PV de Aho Girl