Ushio to Tora episodio 35 – 2ª temporada episodio 09

Ushio to Tora episodio 35 – 2ª temporada episodio 09

 

Ushio descobriu detalhes sobre o nascimento de Hakumen no Mono (episódio passado), também foi descoberto que o primeiro a usar a lança da besta foi quem trouxe para o mundo o monstro (não tinha ficado muito claro que ele tinha sido o primeiro usuário da lança, mas neste episódio isso foi falado).

 

Ushio percebeu que o caminho do ódio não era a resposta para derrotar Hakumen no Mono, então ele percebeu que deveria vence-lo de outra forma, quando ele percebeu houve um milagre e os pedaços da lança ficaram em sua volta e voaram na direção de Hakumen no Mono (e no caminho fizeram os seus companheiros e amigos se lembrarem do Ushio).

 

Aos poucos a esperança vai voltando para a população humana e de monstros, assim que os atos heroicos de um cara com cabelo comprido e segurando uma lança é lembrado pelas por eles, enquanto isso Tora localiza Hakumen no Mono e começa a lutar contra ele, Ushio está indo se encontrar com seu companheiro (preparado para sua batalha final contra Hakumen no Mono).

 

Tora foi derrotado por Hakumen no Mono, só que Ushio e os fragmentos da lança da besta estão indo para ajuda-lo (com uma carona de velhos amigos).

 

Bruno Falcão

Ushio to Tora episodio 34 - 2ª temporada episodio 08 Ushio to Tora episodio 36 - 2ª temporada episodio 10