Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

 

Esse vai ser um resumo da 2ª temporada de Utawarerumono, Utawarerumono: Itsuwari no Kamen (Utawarerumono foi um anime conhecido em 2006, muitos devem se lembrar dele) e que os gêneros dos dois animes são parecidos, eles tem os gêneros de ação, aventura, furry, ecchi e fantasia.

 

A historia começa quando um homem foge de um lugar (pelas roupas dele parece ser algum tipo de laboratório) e é resgatado por uma garota do local, Kuon, o problema é que ele uma espécie de amnesia (nem se lembra do nome, semelhante com a 1ª temporada), só que Kuon se lembra de uma historia e decidiu nomear de Haku (lembrando que passaram-se poucos anos entre as temporadas).

 

Logo no começo, percebeu que Haku tem uma inteligência muito grande, é uma compensação, porque o povo local (todos furrys), demostra ter mais força que ele, um grande guerreiro que apareceu na vila, Ukon, viu muito potencial em Haku, e ficou por perto dele.

 

Ele conheceu a princesa Rurutie, ela Haku, Kuon e Ukon foram para a cidade capital, no caminho são ajudados por um homem mascarado (muito parecido com Hakuoro da 1ª temporada), na a capital do império de Yamoto, ao chegarem eles conhecem Nekone (irmã de Ukon), o homem mascarado aparece novamente e se identifica como sendo Oshutoru (ele é o general de direita de Yamato), e oferece ser protetor de Haku, e ele tem uns trabalhos para ele (ele pagaria Haku bem).

 

Foi mostrado que nessa cidade existe 8 generais que protegem Yamato, até Oshutoru faz parte deles, inclusive mostra que varias personagens da 1ª temporada, e Yamato faz uma guerra contra Tusukuru (país que Hakuoro era imperador durante a 1ª temporada).

 

Esse anime é bom (inferior a 1ª temporada desse anime), com auxilio do site myanimelist.net, dou a esse anime a nota de 7.1.

Bruno Falcão

Ushio to Tora episodio 39 - 2ª temporada episodio 13 Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru