Watashi Ga Motete Dousunda episódio 07

Watashi Ga Motete Dousunda episódio 07

 

Vai ser a data da morte da pessoa que foi base para seu novo anime favorito de samurai, então Kae quis prestar sua homenagem e todos seus pretendentes foram juntos (inicialmente iriam só as duas fushiojis, mas acabou indo todos), acontece que na hora apareceu varias outras otomes como Kae e Nishina (e creio que o Mutsumi esta começando a se converter a esse mundo).

watashi-ga-motete-dousunda-episodio-07a

Após prestar suas homenagens, todo mundo foi almoçar e Mutsumi aproveitou e contou fatos históricos de como ele morreu, inclusive foi contado onde ele morreu e Kae e os outros foram ver o local, mas no caminho Kae fica sem jeito por estar perto de Igarashi (parece que a autora quer que Kae fique com Igarashi, mas queria que ela ficasse com Nishina ou Mutsumi).

 

Quando iram para a ilha onde o lord morreu (que era uma ilha amaldiçoada no meio de um lago), eles estavam indo para a ilha, quando aguas ficaram muito agitadas e perigosas (era uma ilha no meio de um lago! essa agua não faz sentido), por casa disso os pedalinhos onde eles estavam viraram e todos foram jogados para a agua, o problema é que Kae quase se afogou, ficou com febre e desmaiou (e como ela estava com roupas molhadas, isso não ajudou.

watashi-ga-motete-dousunda-episodio-07b

Ficaram separados Mutsumi e Kae dos outros, com pensamento rápido, Mutsumi encontrou uma cabana, fez uma fogueira e tirou as roupas molhadas de Kae (e aproveitou e tirou as dele também, para aquece-la com seu corpo), assim que ela melhorou (e depois que ele colocou as roupas dela de volta), ambos perceberam que a ilha é assombrada de verdade.

Bruno Falcão

Drifters episodio 07 Bungou Stray Dogs episodio 20 – 2 temporada episodio 08