Working OVA

Working OVA

 

Gostei muito desse OVA, inclusive ele o 14º episodio da terceira temporada e é ele que dá uma conclusão a este anime.

 

O começo desse OVA foi mostrando que que a mãe de Takanashi restringia o seu trabalho no Wagnaria, o fato é que ela implicava com o filho porque teve uma experiência chata com o pai de Takanashi, deste então ela generalizava que todos os homens como mentirosos e não colocavam seus sentimentos em palavras.

 

O fato que ele estava gostando de alguém do trabalho (ele só foi perceber nos episódios finais da 3ª temporada), a mãe de Takanashi percebeu que o filho estava gostando dela (antes do próprio Takanashi se declarar), o problema é que a mãe dele não admitia que o filho seja mentiroso (visão dela), então ela resolveu minimizar o contado de seu filho com o seu trabalho.

 

Takanashi finalmente foi proibido de trabalhar pela mãe, mas sua amada foi ao resgate de seu príncipe (normalmente é ao contrario), as irmãs de Takanashi eram suas seguranças (juro que durante essas batalhas, lembrei de um MMORPG que joguei e estava morrendo de rir, cada luta foi mais hilária e sem noção que outra).

 

Finalmente ela chegou a mãe de Takanashi e consegui convence-la a deixar o filho trabalhar com ela, e no final Takanashi se confessou que estava apaixonado e sua mãe de foi embora.

Bruno Falcão

Working!! Kiznaiver episodio 01