WWW.working episodio 12

WWW.working episodio 12

 

O pai de Shindou tinha voltado dando uma incrível dor de cabeça ao filho (ele era um péssimo jogador, e a enorme divida que Shindou tinha com a família de Shiho era por causa dele), inclusive Hana vem se desculpar a Adachi (porque no episodio passado ele a encontrou com Daisuke no vestiário masculino).

www-working-episodio-12a

Shiho anda tendo mais raiva de Shindou que o normal (embora as atitudes dela sejam agressivas, é só para esconder seus verdadeiros sentimentos), Adachi esta parecendo preocupado e por isso Sayuri o confronta, então ambos acabam marcando um encontro na casa dela (agora Adachi poderá ficar preocupado).

 

Após o encontro com Sayuri, Adachi continua muito preocupado (mas agora é pelo motivo diferente), Daisuke percebeu que todos do Wagnaria andam um pouco diferentes (pelo menos mais diferentes que o normal), no caso de Shiho, ela estava preocupada com Shindou, e no caso de Shindou, ele estava pensativo se entregava o pai e acabava a divida para cima dele.

www-working-episodio-12b

Shiho resolveu fugir de casa e entregar o pai de Shindou (isso causou muita complicação em todos os envolvidos, inclusive nos gentis homens de preto que acompanham Shiho), e por enquanto Shiho fica no Wagnaria, supervisionado por Shindou (inclusive ele se confessou para Shiho, e ela também se confessou para Shindou), no dia seguinte ele começou a resolver a historia da divida (juro que fiquei rindo da situação toda).

 

Além de tudo Hana esta preocupada se melhorar sua comida, no próximo dia dos namorados eles não vejam o São Valetin (isso significaria que ninguém estava quase morrendo devido a seu chocolate).

Bruno Falcão

Boruto esta chegando Occultic;Nine episodio 11